quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felicidade que voa ..

Eu tenho filhos e você? Esses pedacinhos de felicidade um dia resolvem voar. Meu Deus, e eu que pensei que este dia ainda estaria longe de mim, de repente me dou conta de que chegou. Outrora forte e decidida pensei que encararia muito bem esse momento, afinal sou tão moderna, independente, criei meus filhos para o mundo! Então me dou conta de que não, como assim? Meus filhos são meus e pronto, o mundo que espere pelos seus. Mas nossos pedacinhos de felicidade estão decididos e voam.  Então vamos respirar fundo e considerar: queremos que sejam felizes ou não? Felizes com certeza, então que voem, o ninho continuará disponível para quando quiserem ou precisarem voltar. Eles saberão o caminho de casa.  Soltar as mãos não é fácil, chega a doer no peito, mas é necessário e ficará mais fácil se não resistirmos a tentação de apertar mais forte. Nos damos conta de que já fizemos este caminho e ficou tudo bem. O amor viaja, se transporta, acompanha sem limites essa caminhada. E tudo vai valer a pena.

   

Um comentário:

  1. Difícil mesmo deixar nossos filhos sairem de casa, os queremos sempre pertinho de nós...

    ResponderExcluir